terça-feira, 3 de outubro de 2017

Assessoria de investimentos

Prezados(as),

A minha jornada de disseminação da cultura financeira no Brasil atingiu um novo e importante patamar. Já publiquei um livro voltado para o mercado de capitais e além desse blog, tenho colunas no Jornal ADVFN e Investing.com Brasil. Apesar de todo esse esforço, sentia que faltava algo mais próximo, viável e eficaz para auxiliar nos seus investimentos.

Pensando nisso, me tornei assessor de investimentos na JB3, escritório credenciado à XP Investimentos. A JB3 está entre os melhores escritórios no ranking de atendimento de toda a rede XP. Conheço a equipe desde 2012, quando abri minha conta na XP. O nosso escritório está localizado em Florianópolis, mas atendemos clientes do Brasil inteiro.

Já a XP Investimentos dispensa comentários. Instituição financeira de grande porte, em forte ascensão, com mais de 100 bilhões de ativos sob custódia. O sucesso da XP está no seu modelo de negócio, onde os escritórios credenciados assessoram seus clientes a investirem na maior plataforma aberta de distribuição de produtos financeiros do Brasil. Plataforma que, inclusive, já conta com uma boa carta de fundos estrangeiros, facilitando as condições para o investidor que busca diversificação internacional.

Na JB3 Investimentos, você contará com a minha assessoria, baseada nos mesmos pilares de transparência, imparcialidade e seriedade que você está acostumado a observar no blog. Vou lhe assessorar na alocação de recursos conforme seu perfil e monitorar seus investimentos de maneira recorrente.

Importante ressaltar que o serviço de assessoria de investimentos é desenvolvido sem custo algum. O meu trabalho é remunerado unicamente pela própria XP. Você vai arcar apenas com os custos operacionais corriqueiros, como taxa de corretagem para compra de ações, taxa de administração ao investir em fundos de investimentos, etc. Outro detalhe importante é que na XP praticamos política de taxa zero para custódia de renda fixa, custódia de bolsa, custódia de COE e custódia de Tesouro Direto. Também não há cobrança para retirada de recursos de sua conta da XP. Mais detalhes sobre os nossos custos operacionais estão disponíveis nesse link: https://investimentos.xpi.com.br/custos-operacionais/#/passo/1

Caso tenha interesse em investir com a XP Investimentos contando com a minha assessoria, basta enviar um e-mail manifestando interesse. Responderei o mais breve possível com o procedimento a ser realizado (simples e rápido). Podemos também agendar um call por skype ou telefone para esclarecer eventuais dúvidas. O meu atendimento é full time.

E-mail: robson@jb3assessoria.com.br

Um abraço,

Robson Versiani

28 comentários:

  1. Meus parabéns e boa sorte nessa nova fase, tenho certeza que atuando da maneira como faz no blog terá muito sucesso.

    Agora eu nunca soube que você tinha colunas/espaços no advfn e no brinvesting. Qual seria o endereço?

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Os editores destes dois portais entraram em contato comigo interessados em replicar os meus textos nos seus respectivos sites. No Investing.com está na parte de opiniões e no ADVFN está na parte de notícias. Somente textos com minha autorização podem ser publicados nestes sites. Também não faço publicação exclusiva para nenhum portal, em respeito aos leitores de longa data deste blog. Então o que você vai encontrar nestes dois portais será sempre o conteúdo que está publicado aqui também.

      Abs,

      Excluir
  2. Parabéns!Vc merece!
    Quem tem conta na rico pode ser assessorado por V.excelência?
    Acionista25,
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Acionista25, inclusive pelo "V.excelência", não mereço tanto rs.. Apesar de pertencer ao mesmo grupo, infelizmente não é possível. A assessoria é somente para clientes da XP Investimentos. Portanto, no seu caso, teria que ser aberta uma conta na XP sob a nossa base de assessoria (JB3). Caso tenha interesse, basta me enviar um e-mail que lhe passo o procedimento a ser realizado.

      Abs,

      Excluir
  3. Robson,

    Boa sorte nessa nova caminhada. Há um tempo atrás até pensei em entrar na XP, mas desisti por conta dos custos para operar vendido. Agora com a sua presença no time de Xp reconsiderarei essa opção, principalmente para operar comprado. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio,

      Obrigado! Eu opero há muitos anos no mercado e passei por várias corretoras. Volta e meia migrava de uma pra outra. Já perdi a conta de quantas foram rs... A XP foi a única que conseguiu me "fixar". Hoje não perco mais tempo procurando o que tem de bom em outras casas por três motivos básicos: (i) o XP Pró, que é a plataforma avançada de negociação da XP Investimentos, é gratuito e excelente; (ii) quantidade de produtos financeiros disponíveis na XP é impressionante, a plataforma aberta é realmente um supermercado financeiro, muito acima do que a concorrência oferece; (iii) atendimento personalizado, nada de 0800 ou central de atendimento, os escritórios credenciados (como a JB3, por exemplo) oferecem todo o suporte que você precisa. Então é por esse conjunto de fatores que eu fui e continuo sendo cliente da XP. Não por acaso a instituição na qual escolhi trabalhar como assessor de investimentos foi a XP, através da JB3 Investimentos. Quando sentir que é o momento de entrar para XP, me envie um e-mail. Tenho certeza que a XP vai te surpreender não somente como uma corretora para fazer suas operações na bolsa, mas também como uma casa de investimentos completa e de alto nível.

      Abs,

      Excluir
    2. Robson,

      Te enviei um email.Valeu!

      Excluir
    3. Julio, estou na XP há mais de 6 anos se não me engano. Só tenho elogios, tive conta antes em 4 corretoras. Atendimento de primeira, nada de meter banana podre pro cliente comprar. Boa sorte!

      Excluir
  4. Boa sorte amigo! Eu tenho conta na RICO. É possível por lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Infelizmente não é possível. A assessoria é somente para clientes da XP Investimentos. Portanto, no seu caso, assim como o do Acionista25 no comentário acima, teria que abrir uma conta e investir através da XP. Havendo interesse, basta me enviar um e-mail.

      Abs,

      Excluir
  5. Você sempre trouxe muita informação interessante pra blogosfera FI, acho que a sua seriedade nos temas é um casamento perfeito com esse novo trabalho, parabéns! Fox

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor mínimo caro Robson?obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com o valor mínimo. Havendo interesse em investir com a XP contando com a minha assessoria, basta enviar um e-mail e continuamos a conversa.

      Abs,

      Excluir
  7. Muito Sucesso Robson,

    Eu recentemente fiz a migração do PGBL através da plataforma da XP. Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aportador Financeiro!
      Precisando de algo, sabe onde me achar.

      Abs,

      Excluir
  8. Sucesso para você, FI!

    E continue com as ótimas análises! Seu conhecimento e sabedoria do mercado é gigantesco!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que sorte da XP ter você Robson. Não há como explicar sua disposição em servir com excelência, simplicidade e humildade, diante de tanta experiencia e bom senso. Só agradecer e desejar muita saúde, e pra todo resto só equilíbrio. Abraços. Muagra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabio! Sorte a minha por estar fazendo boas novas amizades,

      Abs,

      Excluir
  10. Boa sorte FI!

    Você claramente tem uma qualidade diferenciada e conseguirá se destacar com facilidade.
    Espero que continue com as postagens nesse site, pois aprendemos muito com você.

    Abraço.

    ResponderExcluir