quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Boas Festas


Prezados(as),

É com muita satisfação que venho por meio deste comunicado agradecer o tempo destinado à leitura dos humildes textos publicados neste espaço, além dos comentários sempre muito produtivos. Consegui completar mais um ano sacrificando o máximo possível de tempo para manter o blog ativo e, assim, contribuir para disseminar o básico de uma cultura financeira ainda muito carente no Brasil, além de repassar um pouco do meu conhecimento e experiência sobre o mercado, cenários macroeconômicos, bem como da importância da marcação cerrada aos principais drivers globais (FED, BCE, BoE, BoJ e PBC).

Encerramos mais um ano de clima muito positivo nas principais praças financeiras mundiais, embora os desafios domésticos estejam sendo postergados em algumas economias (incluindo a nossa, infelizmente), o que somado a certa “negligência” do fluxo em busca alucinante por retorno, evita uma pressão do mercado por ajustes eficazes e imediatos, aumentando, portanto, o risco para o cenário de médio e longo prazo.

O panorama para o futuro é desafiador ao investidor e não pretendo abandoná-los paralisando as atividades no blog, mesmo que o quadro fosse mais tranquilizador. Mantenho para o próximo ano o mesmo comprometimento que me motivou a criar este espaço. Apenas adianto pedido de desculpas pela queda no ritmo de postagens, pois observei que a eficácia realmente tem sido muito maior através do trabalho de assessoria de investimentos que comecei a desenvolver neste ano.

Confesso estar sendo muito mais fácil ajudar as pessoas investirem melhor suas economias através deste modelo de negócio, que é perfeitamente viável (assessoria sem custo), imparcial e eficaz (possibilitado pela comunicação transparente e ampla plataforma de produtos financeiros) e que ainda conta com o atrativo da tecnologia e segurança avançada, com o selo de uma instituição financeira de grande porte.

O feedback das dezenas de leitores que já contam com a minha assessoria de investimentos tem sido muito positivo, embora o trabalho esteja apenas começando, o que só reforça o acerto na importante decisão tomada neste ano. Por conta disso, gostaria de deixar as portas abertas aos leitores que ainda não conhecem e/ou querem contar com a minha ajuda em seus investimentos.

Sou assessor de investimentos na JB3 Investimentos, escritório credenciado à XP Investimentos. A minha função é auxiliar você a investir melhor seu dinheiro através da XP Investimentos, disparada a maior plataforma aberta de produtos financeiros do Brasil. Para que isso seja possível, basta abrir uma conta na XP através deste link, que já está direcionado ao meu código de assessor na XP (68439).

Para maiores informações sobre o meu trabalho e/ou agendamento de call, basta acessar este link, ou me enviar um e-mail ( robson@jb3assessoria.com.br ). Estou trabalhando com o que mais gosto de fazer e quanto mais pessoas puder ajudar, maior a satisfação.

Finalizo com o desejo de boas festas e, principalmente, saúde a você e toda família. Contem comigo. Estamos prontos para o que vier em 2018.

Um abraço,

Robson

8 comentários:

  1. Boas Festas FI,
    Seu trabalho aqui nesse blog é fantástico. E minha audiência é garantida!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Trabalho.

    Saúde, paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
  3. Boas festas, FI!

    Já há algum tempo acompanho seu blog, que pra mim se destaca dos demais por seu conteúdo (emitido por alguém que realmente entende do assunto) e estilo de escrita (sem soar parcial). Ambas as qualidades são raras de se encontrar nesse lamaçal chamado internet.

    E que venha um feliz 2018, que com certeza nos trará fortes emoções. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Raramente comento, mas sempre acompanho o blog.
    Sei que as postagens tomam tempo, mas, acredite, este trabalho é um ativo valioso que construiu ao longo dos anos.
    Acredito que muitos dos seus atuais clientes sejam pessoas que o conheceram através do blog.
    Eu, particularmente, jamais me interessei pelos serviços de um assessor, mas, se algum dia tiver que recomendar um a um amigo, será você, pois, mesmo não o conhecendo pessoalmente, enxergo em seus textos a qualidade de seu trabalho.
    Boas festas.

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal e boas festas FI. E que bom que vai continuar com o blog, ano que vem deve ser um ano bastante complicado.

    Mas é isso aí, vamos ver oque nos aguarda.

    ResponderExcluir
  6. Conheço o trabalho do Robson e posso afirmar: o cara é fera. Um exemplo de profissionalismo, competência e sinceridade. As ótimas análises deste blog são uma pequena amostra do quanto ele manja do assunto. Parabéns, Robson. Seu modelo de assessoria já é um sucesso pois você é ético e muito bom no que faz. Siga em frente!

    ResponderExcluir
  7. Indico esse blog aos 4 cantos.. Isso aqui é uma das fontes de informações .. muito rara na Banania. Robson.. um ótimo 2018...Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente FI! Parabéns por mais esse ano de consagração, tanto nas postagens de alto nível como o da nova experiência como assessor de investimentos! Boas festas de final de ano para você é toda a sua família. Capitão!

    ResponderExcluir